Leonardo Chaves, estudante voluntário do projeto Enem-TEC, ministra aula 04 do Curso de Redação Gratuito do ProEnem

18 de junho de 2019 Off Por Equipe ProEnem

A aula 04 do Curso de Redação Gratuito do projeto de Extensão ProEnem foi ministrada pelo bolsista voluntário do Projeto de Pesquisa Enem-TEC, Leonardo Chaves (LETRAS/UNILAB). Na oportunidade, o tema central do encontro nas três turmas (Turma 1, manhã/ Turma 2, Tarde/ Turma 3, Tarde) foi o “O uso dos argumentos de autoridade na Redação estilo Enem”.

A aula teve o apoio dos demais estudantes voluntários do projeto e teve o uso de recursos tecnológicos como Tablets para a constituição da argumentação dos estudantes pré-universitários.

O Curso de Redação do ProEnem está no Módulo I de sua execução. Na próxima semana, a aula será comandada pelo coordenado do projeto, prof. Dr. Olavo Garantizado, que falará sobre a conclusão da redação estilo Enem.

A seguir, algumas imagens da aula 04: