Fala aqui sua inscrição no Curso de Redação Gratuito (Módulo 2)

25 de junho de 2019 Off Por Equipe ProEnem

O Projeto de Extensão Palestras Interdisciplinares e Oficinas de produção Textual para o Enem (PROENEM), coordenado pelo prof. Dr. Olavo Garantizdo (Unilab), está com inscrições abertas para o Módulo 2 do Curso de redação Gratuito. Todos os estudantes ganharão certificados de participação com carga-horária comprobatória (70% de presença nas atividades).

Local das aulas: Auditório do Bloco Didático, no Campus da Liberdade, Redenção-CE.

Cronograma (Terça-feira, a partir das 14:00h): Aula 1 (16 de julho)-/ Aula 2 (23 de julho)/ Aula 3 (30 de julho)/ Aula 4 (06 de agosto) e Aula 05 (13 de agosto).

Quem pode participar? 60 vagas para os estudantes que fizeram o Curso (Módulo 1) e 40 vagas para pessoas que não fizeram o primeiro módulo.

No ato de inscrição, os estudantes que quiserem corrigir suas redações no Laboratório de Correção de Texto do projeto, deverão se inscrever também nas atividades, que ocorrerão sempre às terças-feiras, a partir das 15:40 até 17:00h (50 vagas disponíveis por ordem de inscrição).

Clique aqui e faça agora a sua inscrição.